21.6.09

3ª Mostra de Artes do Barrocal (em Paderne)


Esta foi a minha primeira experiência "no campo", em que tive mesmo que dar a cara pelo meu trabalho e devo dizer que fiquei muuuuuuiiiiiito satisfeita com o feedback recebido ;)
Foram muitas as pessoas que pararam a admirar as minha "barraca", mesmo aquelas que passavam indiferentes às muitas outras barracas não conseguiam evitar parar frente à minha... fiuei muito feliz com a reacção e os comentários de todos os que me visitaram e muito mais segura e confiante em relação aos meus trabalhinhos... Agora é só torcer para que me "aceitem" no festival Al-Buhera no próximo mês...tudo a torcer ;)

E já agora um obrigada aos muitos e muitos amigos e conhecidos que me foram visitar e dar uma forcinha... tornaram a minha estadia (e dos meus vizinhos) uma animação e aquela rua esteve sempre num verdadeiro "reboliço" ;)

2 comentários:

"Setra e Tal" disse...

oLÁ!
Em primeiro lugar quero-te dar os Parabens pela tua "barraca" eu fui lá e vi as tua coisinhas muito giras e perfeitinhas!
Tambem faço trabalhinhos do genero e tenho pena de não me ter inscrito para essa feirinha! Agora estou a torcer tal como tu para entrar na feira do festival Al-buhera!
Vou torcer pelas duas!
Jokitas e continuação de boas criações!

Visita o meu blog http://artesanato-setraetal.blogspot.com

jks
Rita

maria papoila disse...

olá Rita "setra e tal" :P obrigada pelo teu apoio...continuamos a torcer :D